Na tarde desta segunda-feira (12), o cantor e ator Dado Dolabella, de 43 anos, continuou repercutindo o caso de suposto assédio de Davi Brito no reality show da TV Globo. Em seu perfil no Instagram, o namorado de Wanessa Camargo compartilhou um vídeo onde o motorista de aplicativo teria se aproximado do rosto de Isabelle Nogueira sem a sua autorização.
"Planejar a infelicidade do outro é cavar com as próprias mãos um abismo para si", insinuou o filho de Pepita Rodrigues.
Na sequência, o ator questinou Boninho sobre a conversa do diretor com Davi para que ele não desistisse do formato da TV Globo e comparou a cena com a expulsão de MC Guimê na temporada exibida no ano passado. "Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos MC Guimê foi expulso. E aí, Boninho?", indagou o ator.
Mais cedo, o companheiro de Wanessa Camargo havia declarado que os episódios de assédio envolvendo o motorista baiano são recorrentes no reality.
"Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos", escreveu ele, se referindo ao episódio em que Davi Brito diz que gostaria de se casar com Giovanna no programa.