TRETA NAS REDES SOCIAIS

Entenda briga entre humorista Leandro Hassum e torcida de Davi do BBB 24

Hassum participou de programa da Globo e criticou comportamentos do baiano

Por O TEMPO
Publicado em 02 de abril de 2024 | 10:43
 
 
 
normal

O humorista Leandro Hassum está sendo alvo de inúmeras críticas da torcida de Davi Britto, participante do BBB 24, após pontuar o comportamento do motorista de aplicativo em um programa da Globo e chamá-lo de machista. 

Leandro, inclusive, não gostou nada dos comentários da torcida do baiano e respondeu os seguidores em tom provocativo.

Entenda:

A polêmica entre o humorista e os fãs de Davi começou na noite do último domingo (31 de março), após Leandro Hassum criticar o comportamento do brother na casa. Hassum participou do programa Mesacast, vídeocast sobre o BBB exibido no Globoplay, e chegou a chamar o baiano de "machista":

"O Davi é um menino, mas não é porque é um menino que não posso achar que o jogo dele não é bacana. Ele tem atitudes machistas. É um cara que, às vezes, não deixa as pessoas falarem e diz que as pessoas que não deixam ele falar. O que ele faz com a Isabelle lá dentro eu acho horrível. (...) Desculpa, gente. Não é você, não é torcida, não é ninguém que vai mudar minha opinião" disparou o humorista durante participação ao vivo.

Hassum também relembrou a briga do motorista de aplicativo com Yasmin Brunnet e criticou quando o baiano chamou a modelo de "Inútil":

"Chamar uma mulher de inútil não é bacana. E aí quando a menina fala 'c*', ele vem dizer que é feio e que mulher tem que saber o lugar dela. Como assim? Mulher tem que saber o lugar dela? Em 2024 isso?", finalizou as críticas.

A torcida do motorista de aplicativo, que é um dos favoritos para vencer o programa, criticou o posicionamento de Leandro nas redes:

"Querendo enredo as custas de Davi", escreveu uma seguidora.

O humorista respondeu:

"Chora bonequinhaaa", se referindo à frase marcante dita por Fernanda Bande, que foi rival do motorista de aplicativo dentro do jogo.

Leandro responde críticas

Hassum também agredeceu aos seguidores que ganhou após a repercussão da fala e diz que continua não torcendo para Davi:

"Queria novamente agredecer ao 'alecrim dourado' (Davi). Se ontem eram 15 mil seguidores que eu ganhei, hoje são 25.... Vou seguir não torcendo por você", disse em tom de deboche.

Na manhã desta terça-feira (02 de abril), Hassum voltou a alfinetar a torcida do brother no Instagram:

"Bom dia, galera. Amanheceu o dia, dia 02 de abril, dormi, acordei, refleti sobre tantas coisas, e eu sigo não torcendo para o Davi", disse novamente.

Veja repercussão:

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!