Juntinhos

Isabelle e Matteus se beijam durante entrevista depois da final do BBB

A princípio, o casal negou um namoro, mas não fechou as portas para um romance

Por Agências
Publicado em 17 de abril de 2024 | 10:06
 
 
 
normal

 
Isabelle, 31, e Matteus, 27, se beijaram durante a entrevista no Bate-Papo BBB, logo depois da final do BBB 24. A princípio, o casal negou um namoro, mas não fechou as portas para um romance.
 
De norte a sul, uma das fãs mais animadas com o affair é Jaqueline Nogueira, a mãe da cunhã. Ela levou uma camiseta vermelha com a frase, "eu não sou boi-bumbá, mas nosso beijo está garantido."
 
 
 
O texto é a reprodução de uma cantada usada pelo gaúcho para conquistar a amazonense. "Você foi ligeiro. Naquela hora você ganhou uma nação, duas nações", disse Jaqueline.
 
A dupla ria com a participação da mãe da ex-sister durante a entrevista conduzida por Thaís Fersoza e Ed Gama. Isabelle justificou a atração por Matteus na frente da matriarca. "Seria mais fácil não cair nesse grande encanto se ele não dançasse, mas ele dança", falou a manauara.
 
"É um prazer conhecer mesmo a distância", começou Matteus. O gaúcho se apresentou para a quase sogra, como se precisasse, e pediu uma benção. "Se a senhora liberar [gostaria] de ficar mais pertinho da sua filha", afirmou o vice-campeão.
 
Ambos falaram sobre preocupação com o caso que o brother teve com Deniziane no começo da temporada.
Com 20 dias de programa no ar, Matteus beijou a mineira depois de se amarem embaixo do edredom. "Não nego que foi uma história linda", falou o estudante que deseja se resolver com Anny.
Deniziane terminou com o brother antes de ser eliminada. (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!