ENCONTRO

Mulher de Davi chora ao falar do BBB 24: "Não ia resistir"

Comerciante se emocionou ao falar da vitória do marido no reality show

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 17 de abril de 2024 | 13:14
 
 
 
normal

Na manhã desta quarta-feira (17), a comerciante Mani Rêgo, esposa de Davi do Big Brother Brasil 24, se emocionou ao falar da trajetória do companheiro no reality show da TV Globo. Durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, a vendedora de lanches revelou que ainda não se encontrou com o marido e admitiu que sofreu com a cena em que Leidy Elin jogava as roupas do baiano na piscina do confinamento.

"Falei pouco com ele. Só ontem ao vivo. Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa", confidenciou.

Mani Rego também admitiu que sofreu com a saudade longe do marido e que pensou que não conseguiria sobreviver sem Davi por perto. "Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem (ninguém). No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste", acrescentou ela.

Ainda no bate-papo, a comerciante recordou a cena em que Leidy Elin jogou as roupas do marido na piscina e disse ter sido o momento mais difícil de acompanhar do reality. "A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito", completou Mani Rêgo.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!