Mau começo

BBB 24 estreia com pior audiência inicial da história do programa

Tadeu Schmidt é o apresentador do reality show

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 09 de janeiro de 2024 | 02:15
 
 
 

Parece que não vai ser muito fácil para a Globo emplacar a audiência do BBB 24 como fez em anos anteriores. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt voltou ao ar na noite desta segunda-feira (8), com nada menos que o pior desempenho em estreia de temporada de sua história.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o primeiro episódio deste novo Big Brother Brasil marcou apenas 21,7 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 32,5. Até então, os recordes negativos do reality em estreia pertenciam ao BBB 19 (22,5) e BBB 23 (22,7).

Apesar, entretanto, desse desempenho inicial mais fraco, o BBB assegurou sem dificuldade a liderança de sua faixa à Globo. No confronto direto, o vice-líder SBT fez apenas 3,3 pontos. A Band, por sua vez, assegurou a terceira colocação com 2,5 pontos, enquanto a Record (2,4) amargou o quarto lugar.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 9).

Este post BBB 24 estreia com pior audiência inicial da história do programa foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!