VIRALIZOU!

Profecia? Beatriz é eliminada 127 horas antes do fim do BBB 24

Internautas resgataram comentário de Fernanda durante o Sincerão após a saída da vendedora do reality show

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 12 de abril de 2024 | 12:18
 
 
 
normal

Beatriz Reis foi eliminada faltando 127 horas para o fim do BBB 24, que chegará encerrá seus trabalhos na próxima terça-feira (16). A situação virou piada nas redes sociais após internautas resgaterem um discurso que Fernanda fez contra a vendedora citando o "127 horas", de Danny Boyle.

O longa com a história real do aventureiro Aron Ralston, que fica preso em uma fenda quando uma pedra cai sobre seu braço. Após 127 horas, para sobreviver, ele arranca o próprio braço. Durante um dos episódios do SincerãoFernanda comentou que diferente do personagem do filme, ela cortaria o próprio membro em minutos para não precisar conviver com Beatriz.

Na noite deste quinta-feira (11), Beatriz foi eliminada do reality show da TV Globo e internautas notaram que, por coincidência, o relógio global indicava que faltavam exatamente 127 horas para o capítulo final do BBB 24, concretizando uma suposta profecia de Fernanda

Ao se deparar com a publicação sobre o assunto no X, antigo Twitter, Fernanda repostou em seu perfil a curiosidade compartilhada por um fã e riu da situação: "Hahahahahahahahahah"

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!