No último sábado (16), o Big Brother Brasil 24 teve a sua tradicional Prova do Anjo, que abençoou Matteus com o colar da imunidade. Além de poder imunizar outro participante, o gaúcho da cidade de Alegrete também levou um carro zero quilômetro do patrocinador. Uma das coisas que chamou a atenção do público, foi o fato de Davi Brito tentar influenciar a escolha de Matteus para o Castigo do Monstro. Durante uma rápida conversa ao pé do ouvido, o motorista baiano pediu para que o aliado tirasse Giovanna do Líder e a colocasse no Castigo da semana.

Castigo do Monstro

Ignorando o pedido do aliado, Matteus decidiu castigar Fernanda e MC Bin Laden. Os dois brothers estão como 'A Princesa e o sapo' na dinâmica. Em conversa com Alane, Beatriz e Davi, o gaúcho justificou a sua escolha e disse que não colaria a Líder da semana no monstro, pois isso poderia se tornar um problema para ela após o término deste Paredão.

Sentimentos confusos

Em conversa com Lucas Henrique, MC Bin Laden contou que sua relação com Giovanna é complicada no BBB 24. O funkeiro revelou que tem uma pessoa fora da casa e que ele não sabe como ficará a sua vida depois da participação no reality. Bin também disse que não vê Giovanna como um passatempo.

Davi com medo de MC Bin Laden

O funkeiro também relatou sobre a sua aproximação com Alane no jogo. O camarote disse que a bailarina gosta muito de conversar com ele, mas que sente que Davi sempre tenta afastá-la dele. Segundo ele, o motorista baiano tem medo de enfrentá-lo no programa. "O Davi, ele tem muito medo de mim, medo que eu já percebi", disse MC Bin Laden.

Pega na mentira!

Lucas Henrique também mentiu para MC Bin Laden sobre as avaliações do público sobre as suas lideranças. Das três vezes que conquistou o reinado do programa, o professor teve a mesma resposta do público ao receber o emoji de 'Alerta'. No entanto, o capoeirista disse para o funkeiro que recebeu 'Ninja' dos internautas, que significaria aprovação.