Nesta sexta-feira (2), os participantes Davi Brito e Wanessa Camargo, do Big Brother Brasil 24, falaram sobre as suas divergências no reality da TV Globo. Em conversa com o motorista de aplicativo, a filha de Zezé Di Camargo relatou que se sentiu engatilhada pelo baiano quando ele disse que Yasmin Brunet poderia estar sendo cancelada por conta de suas companhias no programa.

"Achei muito ruim, achei extremamente irresponsável a tua fala com ela, achei maldoso. Eu sei como ela ficou depois. Bateu em mim porque eu também sou pública", disse a namorada de Dado Dolabella.

Wanessa Camargo também apontou que Davi deveria ter mais responsabilidade ao citar um possível cancelamento de um artista. "Acho você uma pessoa guerreira e um milhão de coisas boas. Mas não sei se é o desespero do jogo, a vontade demais de fazer as coisas acontecerem... Cuidado, até porque você não o poder de saber o que está acontecendo lá fora. É um gatilho para todo mundo aqui dentro, principalmente para quem está trabalhando com isso. Meu ganha pão é opinião pública, o dela também", analisou a cantora.

Por outro lado, o motorista de aplicativo se defendeu de supostamente estar prejudicando alguém por conta de um conselho amigável dentro de um jogo. "Só que ela passou a se relacionar com as pessoas que colocaram ela no Paredão. Aquilo me incomodou. Não foi uma questão de maldade, foi um conselho de amigo, irmão", explicou Davi Brito.