Após ser eliminada do BBB 24, na noite desta terça-feira (12), Yasmin Brunet participou do Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama, que relembraram alguns momentos da sister na casa mais vigiada do Brasil, inclusive sua tentativa de colocar a casa no 'Tá com Nada'.
Acreditando que a modelo desistiu de executar o seu plano de comer um alimento do VIP - na ocasião ela estava na Xepa - para deixar todos os participantes no 'Tá com Nada, os apresentadores questionaram o que a impediu de seguir em frente com a ideia e se surpreenderam ao ouvirem que foi proibida pela equipe de Boninho.
"Eu não desisti, gente. Não me deixaram. Me chamaram e disseram que eu não poderia fazer isso. Não permitiram. Me chamaram no Confessionário e falaram que era contra as regras. Era o que eu ia fazer, era o que todo mundo queria", explicou Yasmin.
Na internet, a situação dividiu opiniões e há quem acredite que a emissora quis proteger Yasmin de encarar uma rejeição ainda maior do público: "Boninho impediu a Yasmin de deixar a casa no Tá com Nada pra nao aumentar a rejeição dela que já tava gigante aqui fora e ela ainda EXPLANA. BEM FEITO".
Boninho impediu a Yasmin de deixar a casa no Tá com Nada pra nao aumentar a rejeição dela que já tava gigante aqui fora e ela ainda EXPLANA. BEM FEITO. #BatePapoBBB #BBB24
— Felipe Emerson (@_Felipe_Lima) March 13, 2024
pic.twitter.com/fiiSMCSfoX