O BBB 25 estreia em janeiro, na Globo. Enquanto rola aquele suspense sobre quem serão os participantes da nova edição do reality, que segue sob o comando de Tadeu Schmidt, a emissora segue divulgando algumas novidades do programa para 2025. Thiago Oliveira e Beatriz Reis foram anunciados no time do #RedeBBB.

A dupla confirmada vai conduzir os flashes ao longo da edição na Globo, em entradas que informam o público dos acontecimentos da casa em meio à programação do canal e também vai participar de programas especiais do reality show no Multishow, Gshow e Globoplay. 

“Fiquei muito feliz com esse convite e com esse desafio de comandar os flashes do BBB. Estou animado, pronto para mergulhar de corpo, alma e coração. E para quase não dormir, porque eu gosto muito do BBB e a gente quer ficar conectado 24 horas por dia. Vem aquele frio na barriga, mas eu amo grandes responsabilidades e sempre estou preparado para elas. Já estou na contagem regressiva para a estreia”, disse Thiago, em um comunicado enviado pela Globo. 

O jornalista e apresentador, que desde 2022 integra o time de apresentadores do "É de Casa", acredita que o fato de os participantes entrarem em dupla no BBB 25 vai mexer muito com a dinâmica do jogo. “Vai ser interessante ver como cada dupla vai reagir com outras. Esse movimento é muito legal. Eu acho que já no primeiro dia a gente vai ver festa acontecendo de várias formas. É isso que o público gosta e que eu gosto também", comentou. 

Beatriz Reis, que participou do BBB 24, comemora a participação no reality, agora trazendo notícias do que acontece na casa mais vigiada do país. “É maravilhoso poder olhar para a minha trajetória, ver tudo que eu passei – eu praticamente vivi o programa inteiro, saí faltando cinco dias para acabar – e agora saber que vou iniciar o meu ano dessa forma novamente. Eu comecei 2024 nesse passo de mudança e vou iniciar 2025 no mesmo lugar em que minha vida foi mudada, com o fenômeno que é o ‘Big Brother’”, celebrou. 

“É um programa com muita energia, com muita intensidade, é para os emocionados! Vou me jogar da mesma maneira como me joguei no ‘BBB 24’, com muito amor, alegria, espontaneidade e sem medo de ser feliz. Vai ser mágico ver as pessoas que sonham estar no programa conseguindo realizar. Além de me divertir, de ser grata por estar de novo no reality, eu quero somar com todos”, disse. 

Além de Thiago e Beatriz, o BBB 25 marcará a estreia de Rodrigo Dourado como novo "Big Boss" do reality - ele substitui Boninho, que deixa a Globo em dezembro de 2024 após 40 anos. A emissora também promete novidades no comando do bate-papo com os eliminados no Gshow, o programa do Multishow, o mesacast e os quadros do reality.