Nesta terça-feira (21), a participante Gracyanne Barbosa, do 'Big Brother Brasil 25', criticou a atitude de Camilla após a carioca se retirar de uma conversa com Diogo Almeida e Vilma. Em bate-papo com a líder Aline, a musa fitness não concordou com a postura de Camilla em virar as costas e sair do diálogo com o ator.
"Não que seja o caso, mas às vezes a pessoa está muito errada e acaba saindo como certa por causa da atitude do outro", disse a líder. "Sim, era sobre isso que eu estava falando quando eu sentei ali com a Camilla. Quando perde a razão", opinou a ex-esposa de Belo.
Aline também comentou sobre a situação da dupla Diogo e Vilma terem escolhido as cariocas com a frase "Essa dupla esconde no jogo" durante a dinâmica de segunda-feira. "Eu acho que ele poderia ter conversado sobre isso e explorado muito essa conversa em outro momento. E aí, quando chega no ao vivo, ele podia ter citado: 'A gente teve uma conversa mas já resolveu'. Não, ficou como se o problema estivesse instalado ainda. Aí você viu o que gerou", apontou a baiana.
"Mas, de qualquer forma, a Camilla tinha que dar uma segurada. E não segurou. Ok, a gente está sujeito a isso. Sentou ali, respirou, vai lá [e fala]: 'Desculpa, eu levantei e te dei as costas'. Porque está errado, em qualquer situação. Você pode estar certo, se você deu as costas para alguém, você errou", completou Gracyanne Barbosa.
Em conversa com Aline, Gracyanne repercute os conflitos do Sincerão e disse que, numa briga, dar as costas para a pessoa pode tirar sua razão.
— Central da Gra 🥚 (@centralteamgra) January 21, 2025
Errada ela não tá! 🫣#BBB25 #TeamGra
Vídeo: Reprodução/Globoplay pic.twitter.com/E0NtRLuG9D