Na tarde desta segunda-feira (27), a participante Gracyanne Barbosa, do 'Big Brother Brasil 25', abriu o jogo sobre a sua carreira na musculação. Em conversa com Edilberto, a ex-esposa de Belo afirmou que se sente incomodada com o título de 'musa fitness'.

"O 'musa' me incomoda um pouco. Não me considero musa, mas acho que sou é uma referência no mundo fitness", declarou a influenciadora.

"O que rolou pra mim é que mesmo quando não era moda, eu já defendia isso. Então eu tenho credibilidade, as pessoas sabem que eu não estou porque é moda, que a minha alimentação é assim mesmo. Ninguém duvida", acrescentou a ex-esposa de Belo.

Ainda no bate-papo, Gracyanne Barbosa brincou com a espontaneidade de Edilberto no programa. "Você é um muso fitness do nosso Brasil. É bom eu estar tendo a oportunidade de estar do seu lado para aprender. A vida é assim, a gente aprende com os bons", finalizou.