Menos de duas semanas após ser eliminada do BBB 25, Giovanna Jacobina contou que está se acostumando à nova vida e revelou que tem adorado receber o carinho do público fora da casa mais vigiada do Brasil.
"Tem sido muito gostoso. Ainda sinto saudade da casa, mas estou aproveitando tudo aqui fora e vivendo. Lá dentro, não temos dimensão de nada. Então, quando saí e recebi tantas coisas positivas e filtrei as negativas, senti um sentimento muito bom. Cada abraço, cada sorriso, e ganhei tantos mimos que eu nem imaginava", disse a irmã de Gracyanne Barbosa à coluna Play, do O Globo.
Apesar de ter sido criticada por parte do público, Giovanna garante que se entrasse novamente no BBB 25 não mudaria nada, pois não se arrepende do que fez no programa.
"Eu continuaria sendo a mesma Giovanna, porque, tanto eu quanto a Gra, nós não entramos ensaiadas, não entramos como personagens. Eu vivi, e ela vive, o que nós realmente somos, então não me arrependo de nada que vivi e fiz. Eu acho que joguei com o coração, fui 100% eu em todas as atitudes. Não faria nada de diferente, não tem nada que eu tenha me arrependido ou voltaria atrás", garantiu.
Inclusive a paquera e ficada com Maike? De acordo com a irmã de Gracyanne Barbosa, sim! Além disso, Giovanna comentou que as atitudes dele dentro do programa é que vão determinar se existe alguma chance dos dois se envolverem fora da casa.
"Eu sou muito exigente, muito mesmo, então isso tudo vai variar de como ele vai agir no jogo. Eu estou vivendo a minha vida, e essas coisas mudam muito. Prefiro não criar expectativas e ver como será o pós-jogo. Também não vou deixar de viver. Ele é um queridinho, mas também não crio expectativas", explicou.
Sobre a vida profissional, a veterinária afirmou que vai aproveitar a visibilidade e realizar todos os trabalhos que surgirem para ela, seja com internet ou televisão:
"Pretendo focar 100%, agarrar todas as oportunidades que surgirem pós-programa e viver disso. Eu amo minha profissão, mas eu sofria sendo veterinária. Trabalhar 12 horas para ganhar R$ 130... Então, o que eu tiver de chances para trabalhar com a internet e TV, vou me esforçar para aprender e entrar nesse ramo", disse.
Dentro do programa, Giovanna Jacobina falou sobre a consideração que tem pelo cantor Belo, seu ex-cunhado, e comentou sobre a relação dos dois: "Quando eu vim novinha, ele se tornou 100% a minha figura paterna, com conselhos, educação e criação. Todos esses papéis de um pai ele cumpriu perfeitamente comigo. Ele sempre foi meu amigo. Em relação aos namorados que tive, ele opinava e me ajudou super na faculdade. Não consigo vê-lo sem ser como meu pai".
Questionada sobre a declaração de Gracyanne Barbosa ao documentário "Belo: perto demais da luz", de que o ex-marido não era um bom pai, Giovanna explica:
"Ela se referiu aos filhos de sangue dele. Realmente, com os filhos sanguíneos ele tem um pouco mais de afastamento, mas não acredito que seja só por culpa dele. Por exemplo, eu e meu pai sanguíneo somos mais distantes por circunstâncias da vida, por eu ter vindo morar aqui. Os filhos do Belo moravam em São Paulo e vinham pouco ao Rio. Eles não se viam nem falavam tanto. Mas, quanto a relação dele comigo, com certeza ela não tem o que dizer".
Sobre a fala da musa fitness de que Belo é um mentiroso compulsivo, Giovanna comenta: "Creio que ela tenha se referido mais às questões financeiras do casal, não ao tratamento dele com ela".
Giovanna fala ainda sobre como é morar hoje em dia com a mãe e uma filha de Belo: "Depois da separação deles, nos mudamos para outra casa. Moramos eu, Gracyanne, nossa mãe, Ledir; Dona Teresinha, mãe do Belo; e Isadora, a filha caçula dele. São 16 anos, então as famílias são muito unidas e criam laços fortes. Desapegar disso e separar é bastante difícil".