Na tarde desta quinta-feira (27), as participantes Camilla e Vitória Strada, do 'Big Brother Brasil 25', analisaram o jogo de João Pedro após o líder da semana indicar a atriz para o Paredão e vetar a trancista para a Festa do Líder. As duas conversaram no quarto nordeste sobre o gêmeo fazer escolhas confortáveis para não se comprometer com os demais participantes da casa.
"Pra não ser votado, bota uma pessoa que gosta de você pra se f*der, e aí depois você chega e fala 'não, tá tudo bem'", apontou a irmã de Thamiris.
Já Vitória disse que os gêmeos estão seguindo essa mesma estratégia desde o início do programa. "Sim, mas dos meninos principalmente de ter vetado e tal. Os meninos tinham tido embate com Dani e Diego e depois me botaram Na Mira, porque 'ai não quero colocar Dani e Diego'. Sendo que a proximidade, a afinidade, era muito diferente. [...] P*rra, nem conversa com a Dani. Nunca nem vi os dois sentados pertos", alertou ela.
Ainda na conversa, a trancista carioca apontou que os gêmeos enxergar o Quarto Nordeste como o fraco da casa. "Eles acham que pelo fato de não votarem juntos, e não sei o quê, ah, são os bons. Os bonzinhos da casa", completou Camilla.