A treta acabou!? Após eliminação de Diogo, Vilma e Delma rasgaram elogios uma para a outra na madrugada.
As duas, que já protagonizaram alguns desentendimentos ao longo do jogo, aproveitaram a festa do líder João Pedro para colocar as diferenças de lado e trocar elogios.
Durante a conversa, Delma exaltou a trajetória de Vilma dentro da casa. "A senhora é muito guerreira, Dona Vilma. A senhora é guerreira que só a porra." Em resposta, Vilma retribuiu: "Você também, cara!".
Delma continuou enaltecendo a colega de confinamento, destacando sua garra e a forma como se posicionou no jogo. "Você não tem noção da sua garra. Eu disse a Gui: 'Dona Vilma saiu melhor do que Diogo quando pediu pra ficar.' Achei lindo. A senhora falou pro povo lá fora: 'São 25 anos que eu quero estar aqui'". Vilma confirmou a fala e reforçou o quanto esse momento era especial para ela. "São 25 anos que eu espero, e foi verdadeiro. [...] Diogo tava meio nervoso", declarou.
O tom amigável seguiu ao longo da conversa, com Delma comentando sobre o desempenho de Vilma no Sincerão e destacando sua serenidade. "No Sincerão, a senhora saiu muito bem e plena, tanto que nem pipoca levou!". Vilma, por sua vez, reconheceu o jogo da colega. "Você tá indo bem", disse.
"Não posso ser aquela pessoa que vai brigar. Vou brigar se for algo com meu genro, e brigo, pra ele não ir pro Paredão. E por mim também. Mas quem me colocou aqui foi Deus e o povo. E quando eles disserem a hora de sair, eu vou sair de cabeça erguida e saber que a gente tem uma família lá fora nos esperando para abraçar a gente", comentou Delma.