O BBB 25 termina em um mês e ainda não há um favorito claro para vencer o programa. Depois do BBB 24, em que a vitória de Davi era certa desde o início da temporada, neste ano o vencedor ainda é uma incógnita, mesmo na reta final do reality, que termina dia 22 de abril.
A casa ainda tem 13 participantes, que estão divididos em dois grupos. Aline, Vinícius, Guilherme, Delma, Daniele, Diego e Vitória são os aliados do quarto Anos 50. Do outro lado, as bailarinas Renata e Eva, os gêmeos João Pedro e João Gabriel, Vilma e Maike formam o grupo do Quarto Fantástico, que já foi fechado pela produção, mas manteve os aliados.
Os próximos paredões devem ser decisivos, já que as torcidas dos participantes estão se definindo e também estão divididas. Aline, Guilherme, Eva, Renata e Vitória Strada são os jogadores que têm as torcidas mais ativas nas redes sociais.