A apresentadora e ex-VJ da MTV, Sabrina Parlatore, foi infectada com o coronavírus, mas teve sintomas leves. No entanto, ainda está sofrendo e muito com as sequelas da Covid-19.
 
Sabrina, que tem 46 anos, descobriu um derrame no coração e tenta se curar de um zumbido no ouvido. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", ela comentou sobre com tem lidado com tudo isso. "Os sintomas leves não são tão leves assim. Tem muita gente sem olfato há quase um ano, eu estou com esse zumbido. Pode ser da Covid, do estresse causado pela Covid ou do bruxismo que aumentou por causa da Covid. Enfim, estou investigando porque é bem chatinho. O cansaço ficou por bastante tempo ainda. É um relato bem comum esse também. E o derrame no coração não foi uma sequela grave, não tem nenhuma implicação séria. Fui fazer uns exames e acabei descobrindo. A médica disse que é bem comum em casos de Covid, porque a doença inflama o corpo inteiro. O pior para mim são as sequelas emocionais, o pânico que eu tenho e voltou, a ansiedade e o medo. Uma amiga parou de menstruar e entrou na menopausa por causa desse vírus. Essa doença é coisa braba", relatou a apresentadora que já  tomou a primeira dose da vacina.
 
Mesmo assim, ela não abre mão dos cuidados. Aliás, não foram só os problemas físicos que surgiram nesse perído.  Sabrina Parlatore relatou que para lidar com os problemas emocionais causados pela Covid e pela pandemia, tem recorrido a exercícios físicos e terapias alternativas. "Além das atividades físicas mais intensas, como pilates, musculação etc, comecei a fazer ioga, que me acalma muito. Recentemente, comecei acupuntura, que é bem legal. Já fiz quiropraxia também. A gente vai tentando de tudo um pouco", relata ela que contraiu a doença ao realizar uma live musical de dentro de sua casa, em abril. "Alguma coisa a gente tem que fazer. Mesmo assim é um risco que se corre. Mesmo com protocolos e testes, as falhas podem acontecer. Não é 100% seguro de jeito nenhum. O músico que me passou ficou quase três meses internado. Ele se recuperou por um milagre", recordou.