Ex-BBB

Sarah quer voltar a trabalhar com marketing: 'Não gosto de ser influencer'

'Preciso voltar a fazer o que eu gosto', revelou a loira ao participar de um podcast

Por Da redação
Publicado em 06 de julho de 2021 | 16:22
 
 
 
normal

Sarah Andrade vai desistir de ser influencer. A ex-BBB fez a revelação durante uma recente entrevista ao podcast "Fodcast". 

Desde que deixou o reality show, Sarah Andrade tem se aventurado na área de influencer digital, mas esse não é o plano da ex-sister. Formada em marketing, a ex-sister pretende voltar a atuar como consultora na área.

Durante a conversa, Sarah explicou que até pensou em se tornar apresentadora de TV, mas entendeu que fugiria da sua essência. "No segundo mês (após sair do BBB 21) já comecei a pensar 'será que é isso mesmo que eu quero?'. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei 'gente, não é isso que eu gosto de fazer''', analisou loira.

Desde que deixou o reality show, Sarah Andrade tem se aventurado na área de influencer digital, mas esse não é o plano da ex-sister. Apesar da tentativa de conseguir um trabalho da TV, a brasiliense decidiu voltar a se dedicar ao mundo do marketing, que é sua formação.

A loira explicou ainda que pretende aproveitar o novo público nas redes sociais para voltar a falar sobre o que domina.

“Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento”, disse ela.

Sarah revelou também que ao sair do reality da Globo fez muitas coisas que não era acostumada. "Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo... [Eu pensei] 'que que eu tô fazendo comigo?'", questionou.

E enfatizou: “Eu não sou assim todos os dias. (...) Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso”, concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!