O cantor sertanejo Felipe Araújo, de 24 anos, foi conduzido à Delegacia Especializada de Crimes de Trânsito de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (11), após conduzir um carro sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele saiu de casa para comprar pamonha para o pai.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, a abordagem aconteceu no momento em que agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) passavam pela avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Felipe tinha estacionado o veículo, uma BMW, e estava sozinho no banco do motorista.
Ainda de acordo com a corporação, ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro no local. Mas, na delegacia, os agentes de segurança não acharam necessário a realização do exame, uma vez que ele não apresentava sinais de embriaguez.
Ainda conforme a polícia, o músico teria dito que se sentiu mal e por isso estacionou o carro. Ele foi ouvido pelo delegado, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não ter habilitação para conduzir veículos e foi liberado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial de Pequenas Causas.
Ainda conforme a assessoria do cantor, a BMW não pertence a Felipe e acabou apreendida por questões de documentação. O nome do proprietário do veículo não foi divulgado, e a assessoria não tomou conhecimento que o artista tenha se sentido mal.
Após sair da delegacia, Felipe, que é irmão de Cristiano Araújo - artista que morreu em um acidente de trânsito em 2015 - apareceu em dois stories no Instagram com as pamonhas, que foram entregues ao pai, João Reis.
O jovem comemorou o aniversário na última terça-feira (9) em uma festa com convidados famosos, como os cantores Léo Santana, Dilsinho, Simaria, da dupla com Simone, e o jogador de futebol Gabriel Jesus.
Nesta quarta, o artista vem para Minas Gerais, onde tem um show marcado na cidade de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.