Ibope

Sem Gilberto, BBB amarga pior audiência de segunda desde a estreia

Grande parte dos internautas mostrou insatisfação com a eliminação do economista: 'acabou antes da final'

Por Da Redação
Publicado em 04 de maio de 2021 | 16:21
 
 
 
normal

A eliminação de Gilberto do BBB 21, no último domingo (2), serviu como uma espécie de final antecipada do programa. O resultado deixou grande parte dos fãs do reality indignados e muitos falaram que a eliminação foi injusta e o programa ficou sem graça depois da saída do pernambucano.

A popularidade do economista, no entanto, parece só crescer. Exemplo claro foi o sucesso que ele fez durante sua peregrinação pelos programas da Globo nesta segunda-feira (3). Gil  foi responsável por diversos recordes de audiência da emissora ao decorrer do dia, desbancando até as fofocas de "A Hora da Venenosa", que vinham aplicando sucessivas derrotas ao Plantão BBB, e turbinou, inclusive, os resultados dos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Por outro lado, o interesse do público pelo desdobramentos do jogo ao decorrer do dia não causou impacto na edição habitual do Big Brother Brasil. Pelo contrário: o penúltimo episódio da temporada não despertou interesse algum na maior parte dos telespectadores, e acabou sendo o segundo pior resultado do reality em uma segunda-feira. 

O programa marcou 27,9 de média e derrubou a herança de Império, que cravou 30,1 pontos. O pior índice de uma segunda foi na estreia, em 25 de janeiro, com 27,4 de média.

Ele era o dono da segunda maior torcida e o único que poderia ameaçar a vitória de Juliette. A paraibana, que é um fenômeno nas redes, tem tudo para levar o título de campeã com facilidade. Camilla e Fiuk não marcaram tanto o jogo e estão brigando pelo 2º lugar.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!