Daniela Beyruti, uma das herdeiras do saudoso Silvio Santos, confirmou que o "The Voice" deve chegar ainda este ano no SBT e adiantou uma parceria com Boninho para o projeto de um reality show de confinamento em rara entrevista ao jornalista Flávio Ricco, na Leo Dias TV.

"A gente vai ter reality show no SBT. Não sabemos (se vai ser este ano). A gente quer aproveitar uma janela, em que o público fica sem reality show, que é entre 'BBB' e 'A Fazenda'. Não gosto de fazer correndo, quero fazer as coisas direito. A gente está perto de março já. Se der tempo de fazer bem feito, por que não? Se não der tempo, vai ser um projeto sim de 2026", afirmou a presidente da emissora.

Flávio Ricco perguntou também se o projeto envolve Boninho, ex-diretor de núcleo da Globo, que comandou projetos como o Big Brother Brasil, e Daniela Beyruti finalmente confirmou a perceria entre o SBT e o profissional.
 
"Envolve. Eu não gostaria de fazer se não fosse com ele [Boninho]. Acho que ele tem o know-haw, acho que ele tem uma marca, acho que ele sabe fazer melhor do que ninguém, e daí, se a gente for voltar com esse gênero, e ele está com vontade voltar e fazer uma parceria com a gente nisso, por que não?”, declarou a filha de Silvio Santos. 

Daniela Beyruti confirmou ainda que o SBT exibirá a talent show "The Voice", que já fez parte da grade da TV Globo, mas ainda não sabe quem estará no comando da atração. A expectativa é que Tiago Leifert, que esteve à frente do projeto da concorrente reassuma seu posto, mas ele está envolvido com a área de esportes da emissora.

"Esse ano vai ter 'The Voice' no SBT. Não está decidido ainda (quem vai apresentar). Ele está lá (o Tiago Leifert, que já apresentou o reality musical na Globo), mas nas primeiras conversas come ele, ele falou que queria fazer o futebol. Mas hoje não tem ninguém decidido", disse a presidente da emissora.