Isabelle Drummond anunciou seu retorno às novelas como a vilã de um projeto ainda secreto — mas, nem tanto. Com 20 anos de carreira e longe da televisão desde 2019, depois de interpretar Manuela, a protagonista de Verão 90, a atriz deve voltar ao ar ainda neste ano.

"A novela se passa em Goiânia e tem um enredo ao redor da música sertaneja. Acho que é o máximo de spoiler que consigo dar agora", revelou Isabelle em entrevista à revista Marie Claire.

Considerando as características citadas pela atriz, seu retorno deve acontecer em "Coração Acelerado", novela das sete de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, prevista para estrear em novembro deste ano, substituindo "Dona de Mim", que estreou no final de abril. 

"É um momento especial, principalmente por causa da expectativa que as pessoas têm por esse retorno. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio delas. Sinto que é o momento de retornar", declarou a artista, que está no ar na reprise de "Caras e Bocas", de Walcyr Carrasco, no canal Viva.

Isabelle Drummond já flertou com a vilania quando interpretou a Megan Lily em Geração Brasil (2014), mas, de acordo com a artista, a nova personagemé "mais posicionada no antagonismo", enquanto a norte-americana escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira era uma patricinha mimada e fútil, que tem sua redenção ao longo da história.

Vale lembrar que Leandra Leal também foi confirmada como uma vilã divertida em "Coração Acelerado". Lázaro Ramos estará na novela na pele do empresário da dupla sertaneja que protagonistas. Isadora Cruz e Gabz são cotadas para darem vida às cantoras que se tornam "As Donas da Voz".