Pai narcisista

Carinha de Anjo: Diana se irrita com Inácio por forçar Zé Felipe a formar dupla musical com Zeca

Goiânio Neto causa problemas ao amigo ao lhe dar sugestão polêmica

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 30 de abril de 2024 | 06:40
 
 
 

O desejo de Inácio (Eddie Coelho) em ver o filho, Zeca (Jean Paulo Campos), progredir na música começará a ocasionar problemas em sua família. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o marido de Diana (Camilla Camargo) tentará convencer o caçula, Zé Felipe (Leonardo Oliveira), a formar uma dupla com o irmão.

Tudo começa quando Inácio reencontra Goiânio Neto (Saulo Vasconcelos), um velho amigo que acabou se tornando astro da música sertaneja, e comenta que Zeca também sonha em cantar profissionalmente. Goiânia, por sua vez, diz que Zeca teria mais chances de sucesso se fizesse dueto com outra criança.

É o que basta para Inácio querer fazer de Zé Felipe o grande parceiro artístico do amigo de Juju (Maísa Silva). Entusiasmado, ele leva o pequeno para almoçar e pergunta se Zé gostaria de cantar junto com Zeca. Para sua surpresa, porém, o filho de Diana recusa na hora o convite, sem pestanejar.

Zé Felipe argumenta que, além de não saber cantar bem como o irmão, não gosta do estilo de música que ele canta. Mesmo assim, Inácio não desiste e passar a tentar ensinar partituras para o caçula. A atitude do marido irrita Diana, que não gosta nada de vê-lo obrigar Felipe a fazer algo que este não quer.

Este post Carinha de Anjo: Diana se irrita com Inácio por forçar Zé Felipe a formar dupla musical com Zeca foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!