sucesso

Em sua primeira semana, Fuzuê tem audiência maior que Vai na Fé

No RJ, folhetim folhetim marcou crescimento de 14% em relação a antecessora

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 21 de agosto de 2023 | 15:12
 
 
 
normal

Tesouro escondido no Rio de Janeiro, mãe desaparecida, fake news e amor à primeira vista agitaram a semana de estreia de Fuzuê. E a recém-estreada novela das 19h marcou bons números de audiência.

No Rio de Janeiro, durante a primeira semana no ar, Fuzuê registrou uma média de 25 pontos de audiência e atingiu uma participação de 42%, o que significa que quase metade dos telespectadores sintonizados naquele horário estavam acompanhando as peripécias dos personagens da trama.

Esse desempenho representa um aumento de 3 pontos, um crescimento de 14%, em relação à audiência da primeira semana de Vai na Fé, sua antecessora.

Em São Paulo, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa conquistou uma média de 22 pontos de audiência e uma participação de 37%. O que representa um aumento de 2 pontos a mais (+10%) de audiência e de participação.

A primeira semana mostrou o momento em que Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa) descobriu através de documentos deixados por seu pai a localização de um tesouro, enterrado no terreno da Fuzuê, a grande loja de produtos no centro do Rio de Janeiro.

Além disso, Luna (Giovana Cordeiro), em meio a sua incessante busca por notícias de Maria Navalha (Olívia Araújo), conheceu Miguel (Nicolas Prattes). E foi amor à primeira vista! E teve também o infarto sofrido por Nero (Edson Celulari) após uma fake news.

Este post Em sua primeira semana, Fuzuê tem audiência maior que Vai na Fé foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!