remake

Renascer: Mesmo com a consciência pesada, Augusto tenta chance com Buba após morte de Venâncio

A psicóloga se sente confusa

Por Redação Observatório da TV
Publicado em 29 de abril de 2024 | 22:10
 
 
 

Em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) estreita sua relação com Buba (Gabriela Medeiros). Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o médico confessa sua paixão pela jovem e pede que ela lhe dê uma chance.

A aproximação entre os dois começa após o falecimento de José Venâncio (Rodrigo Simas). Augusto se ofereceu para ajudar a psicóloga com sua suposta gravidez e a encontrar a melhor maneira de revelar a verdade a José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O contato entre eles se torna evidente, José Bento (Marcelo Mello Jr.) percebe uma conexão entre eles e começa a suspeitar que algo além da amizade possa estar rolando entre seu irmão e sua ex-cunhada.

Se sentindo confusa, Buba começa a evitar Augusto e usa a morte de Venâncio como justificativa para se afastar do médico. “Você acha que é fácil esquecer o Venâncio? Eu ainda gosto dele”, dispara ela. “Ele é meu irmão. Eu sinto a mesma culpa que você”, devolve o médico, que pede para a moça aceitar o sentimento dele.

Este post Renascer: Mesmo com a consciência pesada, Augusto tenta chance com Buba após morte de Venâncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!