Relembre

Veja como estão vencedores de edições anteriores do Garoto e Garota Super

Alguns dos ganhadores foram prestigiar o concurso deste ano

Por CAROLINA CAETANO / LETÍCIA FONTES
Publicado em 25 de novembro de 2019 | 08:00
 
 
normal

Alguns vencedores de edições anteriores compareceram ao Garoto e Garota Super 2019, realizado no KM de Vantagens Hall, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (22). Eles subiram ao palco e, durante um vídeo no telão, relembraram momentos dos outros concursos.

Em 2018, Thiago Oliveira e Lorena Canuto faturaram o 1º lugar e passaram a faixa neste ano. Nos últimos 12 meses, eles aproveitaram os prêmios e viram a carreira mudar. 
 
"Foi um ano incrível, que me abriu muitas portas. Carrego esse título com muito orgulho e sei que sirvo de inspiração para outras meninas. Anteriormente, eu não trabalhava e, depois do título, trabalho inclusive fora do Estado", afirmou Lorena Canuto, que, ao ganhar o concurso no ano passado, assinava Lorena das Neves.
 
Thiago também contou que recebeu várias propostas de trabalho, incluindo uma oportunidade internacional. "Estou com o coração doendo de passar a faixa, mas tudo que posso fazer é agradecer ao jornal. Tive muita fé, acreditei nos meus sonhos e, graças a Deus, deu tudo certo", contou.
 
Colecionadora de títulos
 
Com um vestido vermelho de gala, salto alto e a faixa do concurso Garoto e Garota Super, a modelo Ezabely Lopes, de 22 anos, compareceu ao KM de Vantagens Hall para prestigiar o evento. Ela foi a vencedora da edição de 2013, e, desde então, já ganhou outros 13 títulos, incluindo premiação fora do Estado. 
 
"O Garoto e Garota Super foi um marco inicial para mim. Depois dele, ganhei mais 13 concursos, incluindo o Miss Minas Gerais. Fiz muitas fotos, comerciais. Eu me emociono ao ver o concurso, lembro exatamente de 2013, do nervosismo, de pisar no palco. Antes do GGS, ganhei muitos 'nãos' e, com a vitória, vi que sou muito capaz", afirmou.
 
Influência 
 
Par de Ezabely em 2013, Matheus Martins destaca o fato do concurso ser bastante criterioso . "Um Garoto Super não é avaliado só pela beleza. O carisma também conta muito", disse.
 
Aprendizado
 
Após sete anos modelando, Lucas Gonçalves fechou 2017 com a vitória no GGS. Atualmente, ele saiu da área, mas garante que a convivência no mundo da moda serviu de aprendizado.
 
Potencial 
 
Diogo Valadares ganhou a edição de 2014 do GGS. "Eu nem imaginava que poderia ganhar, mas muita gente falava que eu tinha potencial. A dica é tentar", disse.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!