GLOBAL

Vídeo íntimo da atriz Laura Keller, da Globo, vaza na internet

Ex-Mulher Múmia e Miss Bumbum 2013, que atuou na série Pé na Cova, diz que confia na lei 'Carolina Dieckman' para punir responsáveis pelo crime

Por GUILHERME ÁVILA
Publicado em 17 de julho de 2015 | 11:26
 
 
 

Um vídeo íntimo da modelo e atriz Laura Keller - que viveu cenas quentes com Miguel Falabella ao interpretar uma stripper virtual na série "Pé na Cova", da Globo - vazou nas redes sociais. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.
 
"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei 'Carolina Dieckmann', que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", afirmou Keller ao "G1".
 
A lei 12.737 entrou em vigor em 2013 e foi apelidada com o nome da também atriz Carolina Dieckmann após a divulgação de fotos em que ela aparecia nua. Os autores do crime podem ser punidos com multa e detenção de seis meses a dois anos.
 
Foi através da alcunha de 'Mulher Múmia' - uma funkeira de ataduras - que Laura Keller ficou famosa. Formada em Educação Física, a gaúcha já posou para a revista "Sexy", foi Miss Bumbum 2013 e também rainha de bateria no carnaval carioca em 2014. "Certas coisas do meu passado não me representam mais. Fiz sim, mas já passou", garante.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!