Adeus

Yohan, integrante do grupo de K-pop TST, morre aos 28 anos

Causa da morte do ídolo sul-coreano não foi revelada a pedido da família; funeral acontece nesta quinta-feira (17)

Por Da redação
Publicado em 17 de junho de 2020 | 10:16
 
 
 
normal

A estrela do K-Pop Yohan, integrante do grupo TST, morreu nesta terça-feira (16), aos 28 anos. A informação foi confirmada pela imprensa sul-coreana. A causa da morte, contudo, não foi revelada a pedido da família. O funeral acontecerá nesta quinta-feira (17).

Empresa que agencia o grupo, a KJ Music Entertainment confirmou o ocorrido, classificando-o como "uma situação muito desoladora” e pediu aos fãs que não fizessem especulações a respeito da morte. "Lamentamos profundamente o caminho final de Yohan", afirma a empresa em nota.

Kim Jeonghwan, nome verdadeiro de Yohan, estreou na carreira musical em 2015 com a boy band NOM. Em 2017, entrou para o TST, quando o grupo de seis integrantes ainda se chamava Top Secret. A banda é conhecida mundialmente por hits como "Countdown", "Mind Control" e "Paradise".

Relembre um dos sucessos da banda:

Yohan é apenas mais um dos ídolos sul-coreanos a morrer ainda jovem. Nos últimos anos, vários artistas locais perderam a vida por causas como suicídio ou doenças. Só neste ano, os atores Cha In Ha e Park Ji Hoon, aos 27 e 31 anos, respectivamente, além da atriz Go Soo Jung, aos 24 anos, morreram.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!