HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo de hoje (10/06) veja a previsāo do seu signo

Confira o horóscopo do dia 10/06 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Por Personare
Publicado em 10 de junho de 2024 | 00:00
 
 
 

Áries (21/03 - 19/04)

O pensamento criativo e otimista tende a lhe acompanhar. As trocas intelectuais e afetivas podem ser motivadas agora, o que contribui para incrementar os projetos em curso e a rotina, visto a Lua no eixo social-relacionamentos e sua fase crescente.


Touro (20/04 - 20/05)

A economia criativa pode lhe ajudar a potencializar recursos. O envolvimento prazeroso com o lar e a gestão das demandas do dia a dia tende a ser motivada, já que a Lua transita no eixo familiar-cotidiano, passando pela fase crescente.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Momento estimulante na interação com grupos e propícia aos lazeres coletivos, visto que a Lua transita no eixo comunicativo-social, passando pela fase crescente. Seu carisma mais aflorado tende a lhe deixar em evidência agora.


Câncer (21/06 - 22/07)

O autocuidado tende a ser prazeroso e revigorante. O céu da semana sinaliza a importância de valorizar uma vivência discreta e recolhida para repor as energias, visto que a Lua transita no eixo material-familiar, passando pela fase crescente.


Leão (23/07 - 22/08)

Seu lado carismático e fraterno pode aflorar neste momento, o que contribui com a harmonia nos relacionamentos, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor comunicativo, passando pela fase crescente. O prazer pode se elevar nas ações coletivas.


Virgem (23/08 - 22/09)

O trabalho pode se mostrar prazeroso. Momento de reestruturação da vida privada, o que lhe faz aperfeiçoar a gestão financeira e do patrimônio de modo geral, visto que a Lua segue no eixo crise-material, passando pela fase crescente.


Libra (23/09 - 22/10)

Tente encarar a vida com confiança e transmitir otimismo. O momento pode destacar seu lado jovial e colaborativo, o que ajuda com o fortalecimento de seus relacionamentos, visto a Lua entre o setor de amizades e seu signo, passando pela fase crescente.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Procure se manter discreta e se transformar emocionalmente. Este momento tende a ser de maiores responsabilidades, o que demanda senso crítico apurado e capacidade de gestão, visto a Lua no eixo trabalho-crise e sua fase crescente nesse período.


Sagitário (22/11 - 21/12)

As experiências compartilhadas podem ficar mais prazerosas. A articulação interpessoal em torno de ideais e objetivos em comum pode ser favorecida, já que a Lua transita no eixo espiritual-amizades, ficando crescente durante esse percurso.


Capricórnio (22/12 - 19/01)

Tente buscar uma vivência aprazível com as rotinas. O momento pode favorecer o autoaprimoramento frente às suas ambições no trabalho e às responsabilidades que tomam corpo, visto a Lua no eixo íntimo-profissional e sua fase crescente.


Aquário (20/01 - 18/02)

Tente valorizar os lazeres culturais. Momento de amadurecimento das parcerias, o que eleva a qualidade das experiências vivenciadas em grupo, visto a Lua no eixo relacionamentos-espiritual e sua fase crescente.


Peixes (19/02 - 20/03)

Procure valorizar suas raízes culturais. O momento pode promover um mergulho prazeroso na vida privada, favorecendo cuidados com o lar e as pessoas queridas, visto a Lua no segmento cotidiano-íntimo, passando pela fase crescente.


Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!