Áries (21/03 - 19/04)

Nesta fase, seu autocontrole será testado, pensando nisso busque fazer pequenas pausas que lhe ajudem a se manter tranquila. Conflitos territoriais podem aflorar frente às tensões que a Lua forma com Marte e Urano no segmento amizades-material, o que exige moderação com as palavras.


Touro (20/04 - 20/05)

Busque organizar as demandas e evitar estresse com ações voltadas ao bem-estar. É importante controlar a impulsividade e agir com prudência, com a Lua formando tensionada a Marte e Urano entre o setor do trabalho e seu signo. Dessa forma, você pode evitar prejuízos.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Busque evitar se manifestar no calor do momento. Suas reações tendem a beirar o drama, deixando-lhe vulnerável a ações imprudentes e a um desgaste. Nesta fase, é importante encarar as dificuldades com imparcialidade e buscar soluções objetivas.


Câncer (21/06 - 22/07)

É preciso agir com cautela na interação com grupos, visto que a Lua entra em tensão com Marte e Urano, dando força aos conflitos. Neste momento, busque ser criteriosa nas companhias e nos gastos financeiros.


Leão (23/07 - 22/08)

Busque preservar sua imagem e suas parcerias. A Lua na área de relacionamentos se estressa com Marte e Urano no setor profissional, podendo destacar a necessidade de agir com cautela na rotina com colegas de trabalho, sem alimentar discórdias que tendem a alcançar maiores proporções.


Virgem (23/08 - 22/09)

Convém encarar os problemas com imparcialidade. O momento pode se mostrar desgastante para seu bem-estar de modo geral, o que pede atenção com seus hábitos e uma rotina bem-estruturada, pois a Lua entra em tensão com Marte e Urano entre o setor da saúde e da espiritualidade.


Libra (23/09 - 22/10)

Tente não se deixar desestruturar pelo estresse do entorno e moderar suas reações. Convém reduzir a exposição pública. Os ânimos podem aflorar nesse momento de tensão lunar com Marte e Urano no segmento social-íntimo, dando vazão a conflitos de grupo que podem estremecer os vínculos.


Escorpião (23/10 - 21/11)

As responsabilidades podem pedir mais, com demandas que pedem imediatismo e raciocínio rápido, elevando o estresse e gerando conflitos interpessoais, devido à tensão lunar com Marte e Urano. É preciso motivar a união e o compartilhamento de tarefas, mas sem pressão.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Tente neutralizar o estresse e não se deixar levar pelo imediatismo. Os processos mentais podem ficar acelerados, o que pede cautela para evitar conclusões precipitadas e ações imprudentes, já que a Lua segue tensionada a Marte e Urano entre o setor das ideias e do cotidiano.


Capricórnio (22/12 - 19/01)

As tensões que a Lua forma com Marte e Urano no segmento material-social podem destacar a importância de moderar os gastos com os lazeres em grupo e atuar com diplomacia nas interações, que tendem a ficar suscetíveis a conflitos territoriais. Busque cultivar tranquilidade e autocontrole.


Aquário (20/01 - 18/02)

A Lua em seu signo pode lhe deixar sensível e vulnerável a reagir de forma dramática às dificuldades, já que existe a tensão com Marte e Urano no setor doméstico. Procure evitar descarregar suas frustrações nas pessoas do entorno, atuando com objetividade na gestão dos desafios.


Peixes (19/02 - 20/03)

Tente analisar as ideias antes de colocá-las em prática. O autocontrole emotivo pode se desestabilizar frente à tensão lunar com Marte e Urano no segmento crise-comunicação, o que lhe deixa vulnerável a reações exageradas. Cuidado com sua imagem pública e as ações em desenvolvimento.