Áries (21/03 - 19/04)

Chegou o momento de buscar acordos diplomáticos, mas sem forçar enfrentamentos. A comunicação tende a se apresentar como um poderoso vetor de conhecimento frente ao encontro entre Lua e Júpiter na casa das ideias, podendo ser canalizada para superar os problemas.


Touro (20/04 - 20/05)

A generosidade pode marcar o trato interpessoal, mas é preciso definir limites. Lua e Júpiter juntos na área material tendem a impulsionar sua capacidade gestora, o que lhe ajuda a potencializar recursos, equilibrar os gastos e evitar desperdício.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tente buscar estabilidade e evitar correr riscos. A autoestima tende a se elevar com Lua e Júpiter em seu signo, deixando-lhe confiante para buscar oportunidades de crescimento em sua vida. Mas Saturno tensionado pode alertar contra imediatismos, por isso busque evitar tomar decisões precipitadas.


Câncer (21/06 - 22/07)

Procure direcionar o foco para as soluções, em vez de remoer os problemas. Lua e Júpiter seguem  na área de crise, podendo lhe ajudar a extrair oportunidades dos desafios. Contudo, a melancolia tende a prejudicar a percepção dos fatos.


Leão (23/07 - 22/08)

O encontro Lua-Júpiter no setor das amizades tende a nutrir o companheirismo nas relações, de forma que o apoio mútuo se mostra relevante. Contudo, é preciso ser criteriosa na gestão compartilhada de recursos e definir limites para os gastos financeiros.


Virgem (23/08 - 22/09)

Procure valorizar seus objetivos sem abrir mão da sua qualidade de vida, fazendo escolhas sensatas. Oportunidades no âmbito profissional tendem a tomar corpo. Contudo, Saturno tensionado pode alertar para o risco de assumir muitas demandas.


Libra (23/09 - 22/10)

Busque manter a mente aberta, mas é preciso evitar correr riscos. O pensamento tende a se expandir em busca de oportunidades frente ao encontro Lua-Júpiter. Contudo, a tensão de ambos com Saturno pode pedir senso analítico e crítico para evitar decisões equivocadas que impactem sua vida.


Escorpião (23/10 - 21/11)

É preciso ter critério e avaliar os riscos. Lua e Júpiter no setor patrimonial tendem a favorecer ações voltadas à expansão dos seus objetivos e dos recursos destinados a estruturar seus projetos, apesar da tensão com Saturno contraindicar ações sem planejamento.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Procure se certificar de estar em companhia confiável. O encontro Lua-Júpiter na área de relacionamentos tende a favorecer ações coletivas, mas é preciso ter critério na exposição da sua imagem para preservar seus interesses de interferências externas, visto a tensão com Saturno.


Capricórnio (22/12 - 19/01)

É fundamental fazer acordos com as pessoas próximas e evitar decisões arbitrárias. Lua e Júpiter se encontram no setor do cotidiano, podendo ampliar o olhar para as oportunidades que cercam o dia a dia. Contudo, Saturno tensionado pode pedir uma avaliação crítica antes de tomar decisões.


Aquário (20/01 - 18/02)

Busque evitar misturar dinheiro e amizades para não ter prejuízos em ambas as áreas. O encontro Lua-Júpiter tende a lhe deixar aberta ao usufruto dos lazeres coletivos. Mas a tensão com Saturno pode pedir um olhar criterioso para as finanças, de modo a evitar gastos que rendam dívidas.


Peixes (19/02 - 20/03)

Com o encontro entre Lua e Júpiter, as oportunidades e os desafios nas relações tendem a ficar evidentes, o que ajuda com ações direcionadas em prol de melhorias. Pode haver um contraste entre ideias inovadoras e valores tradicionais, o que exige equilíbrio.