DETIDOS NA PAMPULHA

Cinco peruanos são presos suspeitos de furto de ingressos de jogo

Três mulheres e dois homens foram localizados perto do Mineirão; na parte da manhã, houve registro de ocorrência de furto no bairro Santa Efigênia

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 14 de junho de 2014 | 13:54
 
 
 
normal

Cinco peruanos foram presos em Belo Horizonte, no início da tarde deste sábado (14), suspeitos de furtarem ingressos para o jogo entre Colômbia e Grécia, no Mineirão. As três mulheres e os dois homens foram localizados na avenida Antônio Abrahão Caram, próximo ao estádio, na região da Pampulha.

Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, a nacionalidade dos cinco suspeitos é peruana, e não colombiana. De acordo com a capitão Geovana Silveira, responsável pela comunicação do Batalhão Copa, além dos ingressos, o grupo estava com um documento de identidade e um passaporte, que seria de uma das vítimas. 

Eles foram encaminhados para a delegacia da regional Noroeste da Polícia Civil.

Na manhã deste sábado, segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, quatro pessoas realizaram boletins de ocorrência por causa de furto de ingressos. As vítimas estavam na avenida do Contorno, na altura do bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital, quando foram abordadas pelos ladrões.

No entanto, ainda não se sabe se os presos são os mesmos bandidos que comenteram o crime no Santa Efigênia.

Atualizado às 14h55

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!