Votação

No Rio, Rodrigo Maia diz que Crivella parecia um pastor, mas agora, um diabo

Parlamentar criticou postura agressiva do prefeito durante campanha eleitoral

Por Da redação
Publicado em 29 de novembro de 2020 | 14:07
 
 
 
normal

Ao sair de seu local de votação na manhã deste domingo (29) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) criticou o atual prefeito da capital carioca e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos). Segundo o parlamentar, o postulante agiu incorretamente durante a campanha.

"(Não posso deixar de falar da) importância da vitória do Eduardo (Paes), o que isso pode significar depois de aberto as urnas. E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma Igreja tomar o seu corpo de tanto ódio", disse Maia em entrevista à rádio CBN.

"Vamos esperar a abertura das urnas, a eleição não está resolvida, mas eu espero que se as pesquisas estão certas, que ele vá para dentro da Igreja, volte a orar, e volte a ser o pastor que sempre foi, tire o ódio de seu coração", completou.

Rodrigo Maia é do mesmo partido de Eduardo Paes, que foi prefeito do Rio de Janeiro de 2009 até 2017 e agora concorrente de Crivella.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!