Austrália

Homem ameaça aranha de morte, e vizinhos chamam a polícia

Eles não sabiam do que se tratava, mas imaginaram que fosse algo grave devido aos gritos dentro de uma casa


Publicado em 03 de janeiro de 2019 | 17:14
 
 
 
normal

Aranhas podem ser aterrorizantes e um caso grave para quem tem aracnofobia. Talvez tenha sido esse o caso de um australiano que gritou tanto contra o animal que várias unidades da polícia foram acionadas para onde ele estava.

Na manhã desta quarta-feira, em Perth, na Austrália, vizinhos ouviram o homem, de dentro de casa, gritar "por que você não morre?" diversas vezes.

Além dele, havia ainda sons de uma criança gritando e chorando ao fundo, o que impulsionou as pessoas a chamarem a polícia. Posteriormente, descobriu-se que o homem estava apenas tentando matar uma aranha.

A polícia local publicou, no Twitter, prints de tela da ocorrência, mas as mensagens foram apagadas, pois os agentes não deveriam captar as telas do sistema interno.

Segundo a descrição, uma pessoa que passava pelo local ouviu os gritos repetidamente. Os policiais falaram com ambas as partes e descobriram que se tratava de uma aranha. O homem, "que tem um medo sério de aranhas", se desculpou pelo incoveniente. "Nenhuma lesão avistada (exceto a aranha)", indicou o relatório da polícia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!