Algumas pessoas insistem em menosprezar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que já matou cerca de 610 mil pessoas pelo mundo. Um exemplo é o de um jovem que tinha a intenção de realizar uma partida de futebol nessa segunda-feira (20), em Mendillorri, na região de Pamplona, na espanha, dividindo os times entre pessoas infectadas pelo vírus contra aqueles que ainda não tinham a doença.
No entanto, a polícia local estragou a brincadeira de péssimo gosto ao identificar e prender o organizador que usava as redes sociais para "recrutar" jogadores. Agora, ele pode pagar uma multa de até 3 mil euros pelo incidente, conforme informações da rádio Cadena SER.
A rádio informa ainda que o rapaz já havia sido denunciado no mês passado por organziar um encontro de jovens em um lago da cidade, evento que contou com a presença de centenas de pessoas em meio a pandemia do novo coronavírus. O país, que foi um dos epicentros da doença registrou até esta terça (21) mais de 28.400 mortos, além de cerca de 265.000 infectados.