Levantamento

Site lista Haddad e Molon como ideais de 'sugar daddy' para internautas

Ex-presidenciável e o deputado aparecem em análise de posts públicos de perfis em redes sociais


Publicado em 14 de agosto de 2019 | 13:44
 
 
 

Um levantamento realizado pelo site de relacionamento Universo Sugar, apontou que o ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) e o deputado Alessandro Molon (PSB) são os nomes mais mencionados pelos internautas relacionados à expressão norte-americana - que pode ser definida como relacionamentos nos quais homens bem-sucedidos e mais velhos sustentam economicamente suas parceiras, mais jovens. 

O site analisou posts públicos de perfis em redes sociais, como Twitter e Facebook, no período de 8 de junho a 11 de agosto.  

Perfis 

O levantamento mostra que o nome de Fernando Haddad acompanhado do termo “Sugar Daddy” representa uma espécie de símbolo sexual em perfis “à esquerda”, reunindo mais de 6 mil menções. Cerca de 86% das publicações são de perfis e páginas LGBTs.

Já o deputado Alessandro Molon teve o nome ligado ao termo mais de 3 mil vezes. A maioria das publicações, durante as sessões que debatiam a Reforma da Previdência no Plenário da Câmara no mês de junho. 

O nome do presidente Jair Bolsonaro teve em torno de 2 mil menções conectadas a expressão. Diversas publicações em tom de brincadeira, ao afirmarem que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é o Sugar Daddy de Bolsonaro. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!