A marca de bolsas Jambu fez uma imersão no universo automobilístico para criar sua nova coleção, batizada de “Além da Curva”, lançada na semana passada. Carol Maqui e Swami Cabral, nomes por trás da Jambu, dividiram as criações em três linhas. As peças da Turbo são produzidas em verniz e arrematadas com chaveiros de alarme e de rodas personalizados.
Já a Weekend contempla mochilas utilitárias e bolsas a tiracolo com tecidos de textura de piso de carro. E, por último, a linha Classic, produzida com materiais de texturas quadriculadas que fazem alusão aos redutores de velocidade das vias e rodovias. As bolsas são arrematadas com plaquetas de carros com especificações de nome ou potência que dão um charme à parte. A novidade está disponível no site www.ojambubags.com.br.
ficha técnica:
Direção artística e styling: David Souza
Assistência de styling: Luan Olavo
Beleza: Noeli Francis
Modelos: Jonas Junio (Agência Doze) e Lorena Barros
Fotografia: Sergio de Rezende