Cheia de charme 

Consuelo Blocker é puro alto-astral! Conheça o it da filha de Costanza Pascolato


Publicado em 02 de novembro de 2014 | 04:00
 
 
 
normal

Se você tem dúvidas do que é alto-astral, Consuelo Blocker ensina. Tradução da palavra “charme”, a blogueira radicada na Itália sabe se reinventar como ninguém. Filha do ícone Costanza Pascolato, ela tem luz e simpatia próprias de quem leva a vida com leveza. Nascida em uma família que respira moda (seu clã é proprietário da Tecelagem Santaconstancia e Magliaria BP Studio), ela é mãe de Allegra (18) e Cosimo (20). Tornou-se blogueira já madura em um mundo dominado por garotas e leva isso numa melhor! Jet-setter convicta, viaja o mundo sempre elegante, mas simples, como toda mulher chique costuma ser. A gente te mostra mais um pouquinho dela no bate-papo abaixo. W


Lugar favorito no mundo

É lógico que é nos braços de quem amo... Mas, fora isso, a minha cama, porém acordada com um cappuccino quentinho lendo ou com o computador.  Fora isso, Londres é dona do meu coração!


Viagem que ainda sonha fazer  

Nossa tem tantas!  Austrália, Bora-Bora, China e Fernando de Noronha!


Lembrança favorita da infância

Não sou muito nostálgica... Prefiro o presente, sou mais resolvida nele...


Livro de cabeceira

Ah!  Sempre, sempre, sempre qualquer coisa de Oscar Wilde, em inglês.  Sorry, suas palavras podem até traduzir bem, mas é como um quadro com outra cor...


Filme da vida

Essa é aquela pergunta impossível!  Não pode existir um... Somos feitos de mil facetas, e cada uma exige uma trama diferente... Mas sou uma romântica e adoro tudo da Audrey Hepburn. Cinderela é comigo!  Mas acredito que o filme que mais me levou às salas de cinema (quando não existia outra opção), foi “Chariots of Fire”  com a incrível trilha de Vangelis.  Quando a ouço, como neste instante, tenho vontade de levantar e começar a correr.. (risos)!


Jamais usaria....

Algo de muito curto


Sente-se linda vestindo

Duas gotas do meu perfume! (Mind Series Volume 1 no inverno e Chloé no verão, um do laço preto, não me lembro o nome). Risos. Não!  Algo de novo que batalhei para encontrar e comprar!


Trocaria de closet com

Costanza Pascolato, bidu!  Mas já dou uns pitacos nele! (risos)


Pessoa inspiração

Todas as mulheres da minha família, tanto do lado da minha mãe como do meu pai.  São mulheres inteligentes e de muito estilo que tiveram que se reinventar e sempre conseguiram.  Estou em uma fase de me reinventar, virar blogueira aos 50 não é simples, e elas são a minha inspiração!


Dom que guarda a sete chaves  

Rir de mim mesma!!

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!