Dobradinha

Marca mineira GIG faz parceria com C&A

Pela primeira vez, marca mineira apresenta seu trabalho minucioso em tricot para rede fast-fashion


Publicado em 03 de outubro de 2017 | 13:06
 
 
 
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O tricô-desejo da mineira GIG Couture vai desembarcar na C&A em uma dobradinha inédita. Para a estilista Gina Guerra, criar em parceria com uma fast-fashion pela primeira vez foi um desafio. “O nosso tricô é muito particular, as tramas e os fios são especiais. É praticamente artesanal, por mais que seja feito a máquinas. Mas foi um desafio muito interessante e enriquecedor. Tivemos que desenvolver várias amostras, fazer muitas provas para conseguir chegar em um produto similar ao da marca”, contou a estilista, que desenvolveu blusas, saias, calças e bodies cheios de plissados, texturas, geometrias e muito brilho.

"Começamos pensando em uma linha mais conceitual, porém fomos remodulando a coleção até conseguir atender todas as exigências, tanto da C&A quanto da GIG. Porém o foco principal é mantido desde o começo - oferecer algo de qualidade e de design diferenciado (como, por exemplo, as padronagens gráficas, que são característicos da marca)", disse Gina.

Inspirada nos best-sellers da marca, a novidade conta com 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais e vibrantes. As peças chegam às lojas selecionadas no próximo dia 17. 

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