O Inter lançou uma ofensiva no mercado financeiro com a evolução do Meu Porquinho, produto líder que já conquistou mais de 3 milhões de clientes e atingiu a marca de R$ 5 bilhões investidos. Com o lançamento da versão 14.0 do Super App, o Inter atenderá às demandas dos clientes se inserindo na guerra dos cofrinhos. O objetivo é expandir a investidores de investidores, atendendo à crescente demanda por soluções financeiras personalizadas.
Meu porquinho
Os objetivos dentro do Meu Porquinho poderão ser personalizados em até 10 tipos de metas diferentes. Com aporte mínimo de R$ 1, será possível recursos de forma automática com recorrência, como vencimentos de renda fixa, pagamentos de juros e amortizações, proventos de ativos negociados em bolsa, cashbacks de produtos e serviços do Inter e até 5% do salário
Reservas
O Meu Porquinho por Objetivos permite que os clientes criem reservas específicas para diversos fins. “Estamos dando mais ferramentas para que os nossos clientes possam se organizar para transformar seus sonhos em realidade. Nossas melhorias atuais são apenas o começo de uma série de inovações que colocarão o Inter na liderança deste segmento”, afirma Alexandre Riccio, CEO Brasil do Inter.
Banco digital
O Inter, com sede brasileira em Belo Horizonte (MG), foi a primeira instituição financeira a lançar um banco digital, em 2015, o primeiro marketplace integrado ao app de um banco, em 2019, e a primeira rede social financeira em 2020. Hoje, o Inter atende mais de 38 milhões de clientes em todo o mundo. Com um índice de eficiência de 48,8%, o Inter administra uma carteira de crédito de R$ 42,6 bilhões, mantém um patrimônio líquido de R$ 9 bilhões e conta com ativos totais de R$ 80,5 bilhões.