pandemia

Culto com 2.000 pessoas é encerrado por promover aglomeração em Curitiba

Três multas, que somaram R$ 150 mil, foram aplicadas aos organizadores do evento

Qui, 25/02/21 - 13h22

Um culto religioso com cerca de 2.000 pessoas foi encerrado na noite dessa quarta-feira (24) por promover aglomeração após a chegada dos agentes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) - força-tarefa que reúne Vigilância Sanitária, fiscalização do Urbanismo, Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros - em Curitiba, no Paraná. Vizinhos denunciaram o evento.

Segundo informações da TV Globo, que mostrou imagens do local, os participantes não mantinham qualquer distanciamento recomendando, em desrespeito aos protocolos sanitários atuais, em tempos de pandemia. 

Havia muitos idosos e crianças no local.

Os responsáveis pelo culto foram levados para delegacia e liberados. Além disso, três multas, que somaram R$ 150 mil, foram aplicadas. 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
NOVO TEMPO 3:38 PM Feb 25, 2021
SERÁ QUE VÃO PRENDER OS PASTORES IGUAL PRENDERAM O BELO? JUSTIÇA NESSE PAÍS SÓ TENDE PRA UM LADO, O PRÓPIO.
0
Denunciar

LEIA MAIS
Educação
Investigada por homicídio
STF
Nova direção
Sem discriminação
Balanço
Mortes de crianças
Decisão
Decisão
Campanha