Um homem foi indiciado por homicídio qualificado após ter assassinado uma dona de casa em Sete Barras, interior de São Paulo, depois que ele não gostou do bolo feito por ela. Conforme a Polícia Civil (PC), a vítima, que tem quatro filhos, levou três tiros e morreu na hora. O suspeito segue em liberdade.
Conforme a PM, no sábado (15), o homem, de 47 anos, estava em uma festa junina com a esposa, quando Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, ofereceu ao casal um pedaço de bolo. O suspeito não gostou do sabor do bolo e começou a fazer críticas, em seguida disse para a esposa não comer e que iria comprar um bolo “melhor” pra ela. Vanderléia começou a discutir com o homem, que sacou uma arma e acabou deixando a festa. No entanto, a vítima foi atrás dele, e o agressor atirou nela três vezes. Em seguida, o homem fugiu.
O suspeito fugiu do local do crime, mas se apresentou a polícia três dias depois juntamente com seu advogado. Ele foi ouvido e liberado por não haver flagrante e não ter mandado de prisão. Ainda segundo a PC, ao fim do inquérito policial a Justiça irá avaliar o pedido de prisão temporária. Vanderléia deixou quatro filhos, sendo que um deles é um bebê de apenas 10 meses.