Aparecida de Goiânia

Vídeo: Polícia arromba casa errada e aponta arma para mãe de dois filhos em GO

Moradora filmou ação de equipe e registrou BO

Por O TEMPO
Publicado em 12 de abril de 2024 | 08:23
 
 
Policial Civil aponta arma para moradora de casa arrombada por engano Foto: TV Globo/Reprodução

Uma família em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás, foi acordada com cenas de violência na manhã dessa quinta-feira (11/04). Uma equipe de policiais civis arrombou o portão da casa por volta das 6h. A moradora, mãe de dois filhos, filmou o momento, que flagra uma policial apontando a arma para ela.

Na gravação, ela afirma que tem dois filhos, um de 9 anos e outra de 2 meses. O bebê teria acordado chorando após o barulho do arrombamento. “Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, diz, no vídeo reproduzido pela “TV Globo” local.

Veja vídeo:

A discussão com os policiais prossegue, ainda com a agente de segurança apontando a arma para a moradora, até que eles leem qual é o nome do alvo do mandado. “Quem é? O mandado está na casa errada”, diz a moradora, em seguida.

De acordo com a “TV Anhanguera”, os moradores registraram Boletim de Ocorrência contra os policiais, e a Polícia Civil afirma que “os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás”.