Charge O TEMPO 17/01/2020

(6) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Everaldo Ribeiro Cassimiro 8:38 AM Jan 18, 2020
Esse presidente é um filho da puta pautou a campanha pela moral e pela ética agora que é com o ladrão do filho dele fala que é perseguição. A bosta é a mesma só mudaram os mosquitos.
4
Denunciar

Sérgio Novais 7:41 AM Jan 18, 2020
Não creio que seja paranoia mostrar do que os comunas são capazes, São víboras que querem criar o caos para depois destruir. Exemplos? Estão para todo lado. Querem tomar o poder, nos escravizar e nos darem migalhas pra que a gente ache que o estado é Deus. Só que agora os comunas foram expostos. Agora sabemos quem são, como agem e o que pretendem. Mas tem comuna ainda que acha que foro de são paulo não existe, que Venezuela é democracia e que lula é inocente.
29
Denunciar

Carlos Strauss 6:07 PM Jan 17, 2020
A charge reflete a paranóia coletiva que passou a rotular as pessoas por votarem em candidatos A ou B. Vivemos em uma democracia, então cada qual detém o direito de votar em quem quer que seja e aos bobalhões que ficam na internet criticando, como se fossem os donos da verdade, vão procurar algo útil para fazer e deixem de cuidar da vida alheia.
3
Denunciar

Marco 3:09 PM Jan 17, 2020
Pela cara de carranca da mulher e o jeito de funcionário público do marido deve ser um comunistazinho maconheiro.
70
Denunciar

mauro 12:57 PM Jan 17, 2020
Eu preferiria esperar pelo nascimento. Se o médico reclamar que o instrumental cirúrgico sumiu, a criança é esquerdinha.
73
Denunciar