Santa Rita de Caldas

Acidente mata mãe, filha e mulher grávida na BR-459, no Sul de Minas

Outras quatro pessoas ficaram feridas na batida entre um Fiat Strada e um Kadett, em Santa Rita de Caldas

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 06 de maio de 2019 | 08:21
 
 
acidente br-459 Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas num grave acidente entre um Kadett e um Fiat Strada na noite desse domingo (5), na BR-459, em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Kadett seguia de Santa Rita de Caldas para Ipuiúna, e o Fiat Strada seguia no sentido contrário. A colisão ocorreu no acostamento, na direção para Santa Rita de Caldas. 

Os mortos são três mulheres, todas ocupantes do Kadett: uma mulher de 44 anos, a filha dela, de 15, e uma outra jovem, de 20 anos, que estava grávida.

Os outros dois ocupantes do Kadett ficaram gravemente feridos: o condutor de 43 anos e uma criança de 5 anos, que é filha da grávida que faleceu. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Poços de Caldas, e a criança para o Hospital Samuel Libâneo, em Pouso Alegre.

Os dois ocupantes do Fiat Strada, o condutor de 59 anos e a passageira de 57, também se feriram gravemente

O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as vítimas das ferragens. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos até os hospitais. O Trânsito foi controlado pela PRF, ficando a circulação restrita a uma faixa até o fim dos trabalhos.