Betim

Após executar homem, suspeito capota carro e foge por matagal

A vítima, Vagner de Oliveira, de 48 anos, foi morta com dez tiros; testemunhas viram o carro, que se acidentou no mesmo bairro do homicídio, saindo do local em alta velocidade

Por Pedro Ferreira
Publicado em 25 de outubro de 2017 | 07:35
 
 

O suspeito de um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (24) acabou se envolvendo em um acidente pouco tempo depois do crime, em uma estrada do bairro Charneca, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Apesar do "contratempo", o assassino conseguiu fugir por um matagal com vários ferimentos.

As informações da Polícia Militar (PM) dão conta que a corporação foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de homicídio de um homem de 48 anos. Porém, antes de chegarem ao local, os militares foram informados de um acidente na rua das Aroeiras, no mesmo bairro, onde um Fiat Uni branco tombou. 

Testemunhas relataram que o condutor sofreu vários cortes, saiu do carro e fugiu a pé entrando em um matagal. Os militares seguiram para o local do homicídio e identificaram a vítima como sendo Vagner de Oliveira, que levou dez tiros, segundo a perícia.

De acordo com testemunhas, um Fiat Uno branco foi visto deixando o local do homicídio em alta velocidade, o que leva a polícia a acreditar que o autor do crime foi o mesmo que sofreu o acidente. Os militares pediram reforço e um helicóptero sobrevoou a região, mas não localizaram o suposto autor do homicídio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Betim. O veículo foi removido para um pátio e a propriedade do carro será investigada.