SANTA TEREZINHA

Bandido morre após ser atingido por militar durante assalto

Criminoso ainda tentou fugir do local, mas, foi preso por militares; jovem recebeu socorro, porém, morreu antes de dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro

Por CAMILA KIFER
Publicado em 03 de abril de 2014 | 17:09
 
 

Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou em morte na tarde desta quinta-feira (3) no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha. O criminoso tentou roubar de um militar que estava a paisana, reagiu a tentativa e baleou o suspeito. Mesmo atingido, o assaltante fugiu, foi capturado pela polícia e socorrido. No entanto, morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com militares do 34º Batalhão, o suspeito abordou um militar que estava, em seu veículo, na rua Cristiano Otoni, por volta de 12h. O policial percebeu a ação e reagiu atingindo o suspeito. As primeiras informações é de que o bandido teria fugiu depois de ser baleado. Porém, a PM encontrou o criminoso e o levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.

O jovem ainda não identificado chegou a UPA já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. 

A assessoria de imprensa da Polícia Militar e a 17ª Cia do 34 Batalhão que atenderam a ocorrência ainda não deram mais informações sobre o caso.