Os dois veículos utilizados na fuga dos assaltantes após o roubo à joalheira Manoel Bernardes, no BH Shopping, foram furtados em São Paulo. A informação foi divulgada na noite deste sábado (7) pela Polícia Civil, que também afirmou que abriu investigação para apurar o caso.

"Assim que acionada, nesta tarde, a PCMG deslocou equipe de investigação no local da ocorrência do roubo no shopping de BH, onde ouviu vítimas e testemunhas, adotando todas as providências iniciais cabíveis para identificar os envolvidos", informou, em publicação no Twitter.

Polícia Civil investiga caso de assalto no BH Shopping. Confira vídeo do delegado João Prata, do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio da PCMG. pic.twitter.com/BRM6rfxhOh

— O Tempo (@otempo) May 8, 2022

A polícia confirmou que ao menos sete suspeitos participaram da ação criminosa, levando 13 relógios Rolex da joalheria. O inquérito sobre o caso está a cargo da equipe do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio, e já está em andamento.

Prejuízo

Conforme a Polícia Militar, ao menos 13 relógios da marca de luxo foram roubados da joalheria. Os acessórios têm o custo variável - entre R$ 40 mil e R$ 300 mil. Até o momento, ninguém foi preso.