O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou depoimento na Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, na tarde desta terça-feira (14), em Belo Horizonte. Ele foi ouvido em relação a uma suposta ameaça  contra o cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário, por causa de um relacionamento da suposta vítima com uma ex-namorada de Eduardo Costa.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo Costa compareceu espontaneamente à delegacia junto com um irmão dele, um dia antes do previsto por intimação.

Ele prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que foi encaminhado ao poder judiciário. O teor do depoimento não foi divulgado pelo órgão policial. 

A intimação para que o cantor prestasse depoimento foi feita na última quarta-feira (8), quando policiais civis foram a casa de Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, na Pampulha. 

A denúncia

No último dia  23 de dezembro foi registrado um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar contra o cantor porque ele teria enviado mensagens a Romário, irmão de Clayton, fazendo ameaças por Eduardo não estar aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.