Passional

Casal incendeia barracão após discussão por ciúmes, em Igarapé

Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto quando militares chegaram ao local fogo já havia sido debelado por populares

Por Bruno Menezes
Publicado em 05 de abril de 2020 | 17:01
 
 
IGARAPE01JPG Foto: Google Street View/ Reprodução

Uma briga passional terminou com parte da casa de um casal de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, incendiada. Segundo a Polícia Militar,  após uma discussão entre um homem de 18 anos e sua companheira de 23, os dois decidiram utilizar um botijão de gás para atear fogo no barracão em que moravam, no bairro Jardim Colonial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, entretanto a corporação informou que na chegada dos militares o fogo já havia sido controlado por populares. À Polícia Militar, tanto o homem com a mulher informaram que a briga teria iniciado por ciúmes e que, em certo momento da briga, os dois teriam incendiado a casa. O incêndio danificou uma TV, um sofá e uma cama na casa.

A PM também informou que os dois afirmaram ser usuários de drogas, sendo o rapaz usuário de crack e a mulher de maconha. O Boletim de Ocorrência foi registrado, mas ninguém foi preso. Niniguém ficou ferido.